Padre Domingos e comunidade estudantil viabilizam retomada de obra em Matões do Norte

Os moradores de Matões do Norte, na região do Médio Mearim, estão em festa.

Graças a um trabalho conjunto promovido pelo prefeito Padre Domingos Costa (PSB) e a comunidade estudantil do município, o governo do estado retomou a obra de construção da Escola de Ensino Médio Professor Antenor Bogea.

A obra estava parada há mais de cinco anos, resultado da ineficiência do governo municipal passado que, além de não ter dito força e prestígio político para viabilizar a retomada dos serviços, ainda deixou uma herança maldita para Padre Domingos constituída em mais de 18 obras inacabadas e paralisadas.

A cerimônia de reinício dos trabalhos, que serão concluídos num prazo de seis meses, contou com as presenças do secretário estadual adjunto de Educação, Daniel Carvalho; do diretor do Ensino Médio, Felipe Sampaio; além de vereadores; representantes da classe estudantil; lideranças comunitárias; dentre outras.

“A educação é a base de nosso governo, somente com uma educação de qualidade seremos capazes de promover a inclusão e a justiça social de nosso povo, elevando o nível de emprego e renda, promovendo a saúde e a segurança, assegurando a todos a cidadania plena”, ressaltou Padre Domingos.

O gestor fez questão de destacar e agradecer o importante apoio do governador Flávio Dino (PC do B) ao município de Matões de Matões.

“Graças as inúmeras parcerias com o executivo estadual, estamos avançando e conseguindo atender aos anseios de nosso povo”.

Traquinagem – Soou como piada na cidade traquinagem promovida pelo ex-prefeito Solimar Alves, através da qual ele declarou ter sido o responsável pela retomada da obra.

Foi justamente na gestão de Alves que os serviços foram paralisados, assim como dezenas de outras obras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *