Moral da BR confirma apoio a Flávio Dino

O deputado estadual e presidente do PR, Josimar de Maranhãozinho, gravou um vídeo (veja no fim do texto), divulgado no fim desta manhã, no qual confirmou apoio à reeleição do governador Flávio Dino (PC do B).

Horas antes, Moral da BR deparou-se com informações divulgadas na imprensa revelando um suposto acordo entre ele e a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) que resultaria no desembarque do PR na pré-candidatura da emedebista ao governo, tendo a prioridade de indicar o candidato a vice-governador.

No vídeo, Josimar, que é pré-candidato a deputado federal, deixa claro que é flavista desde criancinha e que estará na convenção que homologará a candidatura a reeleição do comunista.

No último dia 10, em entrevista a Rádio Difusora FM, o deputado cobrou Flávio Dino publicamente, afirmando que a sigla poderia desembarcar do seu projeto e apoiar Roseana ou Eduardo Braide (PMN), caso não obtivesse espaço no primeiro escalão da estrutura administrativa do Palácio dos Leões.

Dias depois, a paz e o amor voltaram a reinar.

O parlamentar reuniu-se com Flávio Dino e o governador sinalizou da seguinte forma: disse que sua reeleição é fato consumado e pediu que Moral tivesse mais um pouquinho de paciência que, ainda este ano ou começo do próximo, ele e o seu partido seriam presenteados com duas Secretarias Estaduais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *