Lobão nega cizânia com Sarney Filho e anuncia convenção do MDB para dia 29

Pré-candidato a reeleição, o senador Edison Lobão (MDB) negou nesta noite, durante entrevista concedida ao programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora FM, qualquer tipo de cizânia política com o deputado federal Sarney Filho (PV).

Lobão e Zequinha são os nomes apoiados pelo grupo Sarney e que irão disputar as duas vagas que serão abertas para o Senado.

Desde o mês passado, circula nos bastidores informação revelando que os políticos estariam entrando em rota de colisão (reveja) devido ao fato do PRTB, partido presidido pelo advogado Márcio Coutinho, aliado de Lobão e do seu filho, o empresário Edinho Lobão, ter decidido apoiar a pré-candidatura ao governo da ex-prefeita Maura Jorge (PSL), escanteando, desta forma, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB).

“Não existe isso. Somos aliados e estamos caminhando juntos”, afirmou o senador.

Lobão anunciou que o MDB realizará no próximo dia 29 convenção que confirmará o nome de Roseana ao governo e a chapa senatorial do grupo de oposição.

O evento político, cujo local ainda será definido, acontecerá um dia após o governador Flávio Dino (PC do B) participar de convenção conjunta na qual 15 partidos irão confirmar apoio ao seu projeto de reeleição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *