Grupo de Júnior Lourenço leva segunda “taca” na eleição para Câmara de Miranda do Norte

Integrantes da nova Mesa Diretora tomarão posse dia 01 de janeiro.

O grupo político do ex-prefeito Júnior Lourenço (PR), do município de Miranda do Norte, na região do Médio Mearim, levou mais uma “taca” na eleição que definiu o comando da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores da cidade, biênio 2019/20.

O vereador Eduardo Rocha (PSD), com o apoio de outros cinco parlamentares, foi mais uma vez eleito presidente da Casa nesta sexta-feira (13).

Ocorre o seguinte: Rocha foi eleito no dia 09 do mês passado (reveja). Ciente da derrota, o tucano Otávio, que estava sendo apoiado pelo vereador/presidente Hugo Marvão (PDT), aliado de Lourenço e do atual prefeito Carlos Eduardo Fonseca Belfort (PSDB), mais conhecido como Negão, não teve coragem de participar do embate.

Lourenço, que ainda sustenta uma pré-candidatura a deputado federal, apesar das inúmeras ações que responde na Justiça acusado de malversação dos recursos públicos durante o período no qual governou Miranda do Norte (reveja, reveja e reveja), decidiu manobrar e convocou, via Hugo Marvão, uma eleição irregular para Mesa Diretora (reveja).

O caso foi parar na Justiça, que determinou que um novo pleito fosse realizado hoje.

Os vereadores ligados a Júnior Lourenço e Negão sequer compareceram à sessão.

Eduardo Rocha foi eleito, mais uma vez, tendo como companheiros de Mesa os vereadores João Batista (vice-presidente), Narlene de Fátima (1ª secretária) e Cristiane Santos Chuva (2ª secretária).

Ele tomarão posse no dia 01 de janeiro.

Uma ideia sobre “Grupo de Júnior Lourenço leva segunda “taca” na eleição para Câmara de Miranda do Norte

  1. Tomara que essa vitória seja a favor do povo e não de interesses próprios.
    Miranda, acorda, já chegou a hora de colocar essa família Bomfim fora da administração pública, dá a teus filhos a chance de te fazer sonhar e realizar os teus anseios e projetos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *