Grupo de Júnior Lourenço leva segunda “taca” na eleição para Câmara de Miranda do Norte

Integrantes da nova Mesa Diretora tomarão posse dia 01 de janeiro.

O grupo político do ex-prefeito Júnior Lourenço (PR), do município de Miranda do Norte, na região do Médio Mearim, levou mais uma “taca” na eleição que definiu o comando da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores da cidade, biênio 2019/20.

O vereador Eduardo Rocha (PSD), com o apoio de outros cinco parlamentares, foi mais uma vez eleito presidente da Casa nesta sexta-feira (13).

Ocorre o seguinte: Rocha foi eleito no dia 09 do mês passado (reveja). Ciente da derrota, o tucano Otávio, que estava sendo apoiado pelo vereador/presidente Hugo Marvão (PDT), aliado de Lourenço e do atual prefeito Carlos Eduardo Fonseca Belfort (PSDB), mais conhecido como Negão, não teve coragem de participar do embate.

Lourenço, que ainda sustenta uma pré-candidatura a deputado federal, apesar das inúmeras ações que responde na Justiça acusado de malversação dos recursos públicos durante o período no qual governou Miranda do Norte (reveja, reveja e reveja), decidiu manobrar e convocou, via Hugo Marvão, uma eleição irregular para Mesa Diretora (reveja).

O caso foi parar na Justiça, que determinou que um novo pleito fosse realizado hoje.

Os vereadores ligados a Júnior Lourenço e Negão sequer compareceram à sessão.

Eduardo Rocha foi eleito, mais uma vez, tendo como companheiros de Mesa os vereadores João Batista (vice-presidente), Narlene de Fátima (1ª secretária) e Cristiane Santos Chuva (2ª secretária).

Ele tomarão posse no dia 01 de janeiro.

1 pensou em “Grupo de Júnior Lourenço leva segunda “taca” na eleição para Câmara de Miranda do Norte

  1. Tomara que essa vitória seja a favor do povo e não de interesses próprios.
    Miranda, acorda, já chegou a hora de colocar essa família Bomfim fora da administração pública, dá a teus filhos a chance de te fazer sonhar e realizar os teus anseios e projetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *