Genilson Alves lança pré-candidatura a federal neste sábado em São Mateus

Um dos quadro mais qualificados do PT no Maranhão, o advogado Genilson Alves escolheu a sua terra natal, o município de São Mateus, para lançar a sua pré-candidatura ao cargo de deputado federal.

O evento será realizado amanhã a tarde, no Espaço Vip, e reunirá amigos e apoiadores do petista, em especial os que residem na região do Médio Mearim.

Ex-candidato a prefeito na cidade, Genilson é graduado em Comunicação Social, habilitação Jornalismo, e Direito pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA); além de ser servidor concursado do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA).

Ele defende a aliança em torno da reeleição do governador Flávio Dino (PC do B); além, claro, da candidatura do ex-presidente Lula ao Palácio do Planalto.

Abaixo, leia o chamamento feito pelo petista.

“Companheiro (a), estou lançando minha pré-candidatura a Deputado Federal neste Sábado, às 17h, no Espaço VIP, em São Mateus. Um desafio que aceitei na perspectiva de levantar o debate sobre o atual momento de retrocessos porque passa o país, com a flexibilização dos direitos trabalhistas, a relativização da democracia e o empobrecimento das camadas populares. Como advogado me sinto na obrigação de defender a Constituição e os direitos fundamentais, na certeza de que assim atenderemos os anseios da maioria do nosso povo. Acredito ainda que a política é o espaço adequado de combater as más práticas, o ódio e a intolerância, a retirada de direitos e construir a luta pela igualdade, a fraternidade e os interesses da coletividade. Porque acredito na luta do povo estou mais uma vez na luta por justiça. Conte com nossa luta”.

1 pensou em “Genilson Alves lança pré-candidatura a federal neste sábado em São Mateus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *