Concita Pinto obtém reforma da Creche Maria de Jesus Carvalho

A vereadora de São Luís, Concita Pinto (PEN), segue na sua luta de melhorar a Creche Maria de Jesus Carvalho, situada na Camboa e que atende centenas de crianças.

A parlamentar esteve conversando com representantes da instituição e até mesmo da Prefeitura de São Luís, onde conseguiu uma excelente notícia para a comunidade.

“Estive novamente na Creche Escola Maria de Jesus Carvalho e conversei com o diretor Aquiles Berrêdo, sobre questões relacionadas ao trabalho de melhoria que será realizado no local. Também conversei com o secretário de Governo, Pablo Rebouças, que confirmou que as obras de melhoria na creche irão ser iniciadas na próxima semana”, afirmou.

Concita Pinto também confirmou que durante a reforma, para que as crianças não sejam prejudicadas, os alunos da creche irão ser transferidos para um outro local.

“Agradeço o comprometimento do secretário Municipal de Educação, Moacir Feitosa, que conseguirá transferir as crianças para a escola Paulo Freire, que será entregue nos próximos dias completamente recuperada, garantindo assim, que as atividades não sejam interrompidas, até a conclusão dos serviços da creche”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *