Com a promessa de ter duas Secretarias, Moral da BR mantém PR com Flávio Dino

Josimar e Dino: Mais unidos do que nunca.

O deputado estadual e presidente do PR, Josimar de Maranhãozinho, decidiu manter o partido na base de apoio do governador Flávio Dino (PC do B).

Pré-candidato a deputado federal, Moral da BR, apelido pelo qual o político é mais conhecido, cobrou o comunista publicamente, na semana passada, afirmando que a sigla poderia desembarcar do seu projeto de reeleição e apoiar Roseana Sarney (MDB) ou Eduardo Braide (PMN), caso não obtivesse espaço no primeiro escalão da estrutura administrativa do Palácio dos Leões.

Josimar também chegou a afirmar que a pendência poderia ser resolvida com a colocação de um indicado do PR na primeira suplência do deputado federal Weverton Rocha (PDT) ao Senado.

O parlamentar reuniu-se com Flávio Dino e, de acordo com informações obtidas pelo editor do Blog do Glaucio Ericeira, o governador sinalizou da seguinte forma: disse que sua reeleição é fato consumado e pediu que Moral tivesse mais um pouquinho de paciência que, ainda este ano ou começo do próximo, ele e o seu partido seriam presenteados com duas Secretarias Estaduais.

O deputado aceitou a proposta e o “amor voltou a reinar”.

2 pensou em “Com a promessa de ter duas Secretarias, Moral da BR mantém PR com Flávio Dino

  1. Flávio Dino não se elege aqui no Maranhão nem para porteiro de cabaré.
    Ditador, perseguidor, destruidor de sonhos, mentiroso e entre outros adjetivos.
    Josimar deu um tiro no pé com esta aliança!
    Esperem e vcs irão olhar!
    2018 teremos surpresas e muitas pessoas vão chorar com mudanças nos cenários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *