Vereadores derrotam grupo de Júnior Lourenço na eleição da Câmara de Miranda do Norte

Nova Mesa Diretora assumirá em janeiro de 2019.

O grupo político do ex-prefeito Júnior Lourenço (PSDB) sofreu uma dura derrota, ontem, no município de Miranda do Norte, na região do Médio Mearim.

Pré-candidato a deputado federal e tendo o irmão, Carlos Eduardo Fonseca Belfort (PSDB), mais conhecido como Negão, sentado na cadeira de prefeito, Lourenço viu seus aliados serem defenestrados do comando da Câmara Municipal.

O vereador Otávio, também do PSDB, foi derrotado por Eduardo Rocha (PSD) na eleição para presidência da Mesa Diretora da Casa, biênio 2019/20.

O tucano foi apoiado pelo atual presidente Hugo Marvão (PDT), que é aliado da dupla Lourenço/Negão.

Marvão, com o apoio do pai, o ex-vereador Gerson Filho, chegou ao cúmulo de lacrar o prédio do Parlamento para que a eleição não acontecesse.

Foi repreendido pela juíza Laysa de Jesus Paz Martins Mendes, titular da 1ª Vara da Comarca de Itapecuru-Mirim, que determinou, liminarmente, a realização do pleito.

Além de Eduardo Rocha, a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Miranda do Norte, que tomará posse no dia 01 de janeiro, é formada pelos vereadores João Batista (vice-presidente), Narlene de Fátima (1ª secretária) e Cristiane Santos Chuva (2ª secretária).

3 pensou em “Vereadores derrotam grupo de Júnior Lourenço na eleição da Câmara de Miranda do Norte

  1. Pingback: Grupo de Júnior Lourenço convoca eleição irregular para Mesa Diretora da Câmara de Miranda do Norte - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Grupo de Júnior Lourenço leva segunda “taca” na eleição para Câmara de Miranda do Norte - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

  3. Pingback: Junior Lourenço sofre derrota na Câmara Municipal de Miranda do Norte | Blog Júlio Diniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *