Roseana adere à campanha “Lula Livre”

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) resolveu aderir a campanha “Lula Livre”, movimento nacional que luta pela liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, preso há mais de 80 dias na superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, onde cumpre pena de doze anos pelos crimes de lavagem de dinheiro e corrupção passiva.

Pré-candidata ao governo nas eleições deste ano, Roseana divulgou nas suas redes sociais, nesta quinta-feira (28), mensagem de apoio ao petista.

“O Maranhão está com Lula, eu também estou”, disse a emedebista.

Roseana e o seu grupo político continuam como aliados do ex-presidente, que aparece em primeiro lugar em todas as pesquisas de intenção de votos divulgadas até o momento no estado.

Quando governou o Brasil, Lula encontrou no ex-presidente José Sarney a figura de um dos seus principais conselheiros e apoiadores.

Em 2010, quando venceu a disputa ao governo no primeiro turno, Roseana teve como companheiro de chapa do petista Washington Oliveira, que permaneceu no cargo durante três anos e abdicou do mesmo para ingressar no Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA).

2 pensou em “Roseana adere à campanha “Lula Livre”

  1. Pingback: Após aderir ao “Lula Livre”, Roseana retoma caravana de pré-campanha na terça-feira - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Roseana escanteia Lula e agora é Bolsonaro 17 - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *