Eliziane antecipa-se e lança pré-candidatura ao Senado no próximo dia 16

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) resolveu antecipar-se e anunciou que lançará sua pré-candidatura ao Senado no dia 16 deste mês em um ato político que terá início a partir das 8h30, no Rio Poty Hotel, no bairro da Ponta D´Areia, em São Luís.

A evangélica integra o trio composto pelo vice-governador Carlos Brandão (PRB) e pelo deputado federal Weverton Rocha (PDT) que possui a preferência do governador Flávio Dino (PC do B) para formar as suas chapas majoritárias.

Weverton e Eliziane são os pré-candidatos à Câmara Alta já escolhidos pelo comunista, que quer também repetir com Brandão a dobradinha vitoriosa de 2014.

Ocorre que outros partidos que apoiam a reeleição do governador também estão de olho no cargo de vice-governador e em uma das vagas senatoriais.

O editor do blog tratou do assunto no texto Brandão e Eliziane ainda ameaçados, mostrando que apenas Weverton é o nome de consenso entre os majoritários.

Flávio Dino, ainda este mês ou começo do próximo, realizará nova reunião com os representantes das siglas que lhe prestam apoio para bater o martelo e definir esta questão.

Bolsonaro – Também no dia 16, São Luís sediará outro ato político que promete movimentar a cidade.

Trata-se da visita do deputado federal e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL).

Segundo lugar nas intenções de voto no estado, de acordo com os últimos levantamentos, Bolsonaro chegará à capital maranhense ao meio dia.

Às 15, no MultiCenter Sebrae, participa de evento político no qual discutirá com seus apoiadores suas propostas governamentais para o Brasil.

Será a primeira vez que o presidenciável visitará o Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *