‘Arraiá do Povo’ será transmitido ao vivo pela TV Assembleia

A TV Assembleia (canal aberto 51.2 / 17 TVN) fará transmissão ao vivo nas três noites de festança do ‘Arraiá do Povo’, que começa nesta quinta-feira (14) e será encerrado sábado (16), com apresentação de diversos grupos folclóricos tradicionais do São João do Maranhão.

O evento é organizado pela Casa, por meio do Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema).

É a primeira vez que o arraial da Assembleia será transmitido do começo ao fim, com entrevistas, comentários e flashes. Tudo em tempo real pelo canal aberto digital 51.2, 17 da TVN, e pelo site www.al.ma.leg.br/tv. Reportagens especiais também serão exibidas nos intervalos da cobertura.

Para que toda a movimentação seja registrada, equipes de reportagem se revezarão em pontos estratégicos do espaço. Além disso, um estúdio foi montado especialmente para a cobertura, começando às 18h30, mesmo horário de início das apresentações.

Diversos grupos folclóricos tradicionais do São João do Maranhão irão animar a programação.

Na quinta-feira, os alunos do Programa Sol Nascente abrem a programação, com apresentação das oficinas de Sopro e Dança. Em seguida, apresenta-se o Boi da Mocidade de Pinheiro, seguido do Cacuriá de Dona Teté e Boi de Nina Rodrigues. A noite encerra com show de PP Júnior e apresentação do Boi de Itapera.

Já na sexta-feira, o Boi da Creche-Escola Sementinha abre a noite, seguido da Quadrilha Asa Branca. Seu Raimundinho e Forró Pé no Chão, Boi de Axixá e Boi de Morros também integram a programação. O encerramento fica por conta do show do grupo Folia de Três.

No sábado, a Quadrilha Mocinha do Sertão abre a festança. Logo após, é a vez do Boi Barrica e do Boi Pirilampo animarem o público. O último dia do ‘Arraiá do Povo’ também contará com a apresentação do batalhão pesado do Boi da Maioba, seguido do show de Luckas Seabra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *