Vândalos ateiam fogo em Creche Municipal na cidade de São José de Ribamar

Bandidos ainda não identificados pela polícia atearam fogo na Creche Municipal do Turiúba, conjunto habitacional localizado no município de São José de Ribamar.

A ação dos vândalos aconteceu na noite de ontem e foi facilitada pela falta de vigilância na unidade de ensino.

O ato criminoso prejudica diretamente cerca de 120 alunos, com idade variando entre 03 a 05 anos, que estudam na unidade de ensino inaugurada, em 2015, pelo então prefeito Gil Cutrim (PDT).

Cutrim, em suas redes sociais, lamentou o ocorrido e pediu que a atual gestão da prefeitura intensifique o trabalho de vigilância nos prédios que integram a rede municipal de ensino da cidade.

“Nesta noite de sábado vândalos invadiram e atearam fogo na Creche Turiuba, no bairro de mesmo nome. Uma creche padrão com toda infraestrutura necessária para atender 120 crianças de 3 a 5 anos em horário integral, que tive a honra de construir, equipar e entregar a população durante meu mandato como prefeito em 2015. Espero que este lamentável episódio sirva de exemplo para que a atual gestão intensifique a vigilância nas escolas e creches municipais”, afirmou o ex-prefeito.

1 pensou em “Vândalos ateiam fogo em Creche Municipal na cidade de São José de Ribamar

  1. Pingback: Professores de São José de Ribamar realizam protesto e cobram reajuste salarial - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *