Senado: “Não existe nenhuma possibilidade em mudar de plano”, afirma Alexandre Almeida

Deputado conta com os apoios de Roberto Rocha e Sebastião Madeira.

O deputado estadual Alexandre Almeida, em conversa com o editor do blog, nesta tarde, ratificou o seu projeto de representar o PSDB na disputa pelo Senado na eleição deste ano.

“De nossa parte não existe nenhuma possibilidade em mudar de plano, principalmente porque temos encontrado no presidente Roberto Rocha e no secretário-geral Sebastião Madeira a garantia de seguir nesse projeto”, afirmou.

A declaração de Almeida é mais um balde de água fria nas pretensões do deputado federal Waldir Maranhão, que ainda insiste na tese de que pode haver uma reviravolta no jogo que resulte na ascensão do seu nome à condição de segundo pré-candidato do partido.

Na avaliação de Waldir, o jovem parlamentar poderia abdicar do projeto, liberando espaço para que ele componha a chapa senatorial com o ex-governador e atual deputado federal, José Reinaldo Tavares.

Alexandre Almeida afirmou que nunca se reuniu com Waldir Maranhão para tratar sobre qualquer assunto, muito menos sobre as eleições de 2018.

Garantiu que sua pré-candidatura trata-se de uma decisão tomada coletivamente com o seu grupo político e que tornou-se realidade a partir de um convite feito pelo senador Roberto Rocha, presidente estadual do PSDB e pré-candidato ao governo.

De acordo com o parlamentar, Rocha, em nenhum momento, propôs que ele abdicasse da disputa.

“A última agenda que tive com o senador Roberto foi quarta feira, em Brasília, coincidentemente no plenário do Senado, quando ele me apresentou para dois senadores do PSDB como candidato a senador do partido nesta eleição. Ou seja, uma demonstração clara de compromisso com o convite que ele fez a mim”, disse.

Além de Roberto Rocha e Sebastião Madeira, a dupla senatorial formada por Zé Reinaldo e Alexandre Almeida também já recebeu apoio público do ex-governador de São Paulo e pré-candidato tucano ao Palácio do Planalto, Geraldo Alckmin.

Leia também:

Waldir Maranhão causa desconforto no ninho tucano

Senado: Roberto Rocha volta a despachar Waldir Maranhão

Alckmin enterra pretensões de Waldir Maranhão em disputar o Senado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *