Senado: “Ele optou em continuar sendo empresário”, afirma prefeito de Codó sobre FC Oliveira

O prefeito do município de Codó, Francisco Nagib (PDT), pôs fim as especulações que rondavam o nome do seu pai, o empresário Francisco Carlos de Oliveira, presidente do Grupo FC Oliveira.

Em conversa com o editor do blog do Glaucio Ericeira, o pedetista descartou qualquer possibilidade de FC Oliveira figurar como suplente nas chapas senatoriais encabeçadas por Edison Lobão (MDB), pré-candidato a reeleição pelo grupo Sarney, e pelo deputado federal Weverton Rocha, presidente estadual do PDT e pré-candidato representando o campo governista liderado pelo governador Flávio Dino (PC do B).

“Conversamos antes sobre isso. Mas a o grupo entendeu que não era momento. Ele optou em continuar sendo empresário”, afirmou Nagib.

O empresário ainda está filiado ao MDB, partido da ex-governadora Roseana Sarney, que ratificou, recentemente, suas pretensões de disputar o governo do Maranhão, este ano (reveja).

A possibilidade de FC Oliveira participar, na condição de primeiro suplente, de uma chapa ao Senado vem sendo ventilada desde o ano passado.

O editor do blog tratou do assunto em junho.

De acordo com o prefeito, ele, o seu pai e demais integrantes do seu grupo político estão focados, tão somente, em dar uma boa votação aos seus candidatos em Codó.

Nagib e FC Oliveira apoiam Weverton Rocha e o projeto de reeleição de Flávio Dino.

Para deputado federal, deverão fechar questão em torno do nome do ex-secretário estadual de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry (PC do B).

Para deputado estadual, o apoio deverá ser dispensado a Zito Rolim (PDT), ex-prefeito da cidade.

3 pensou em “Senado: “Ele optou em continuar sendo empresário”, afirma prefeito de Codó sobre FC Oliveira

  1. Esse daí não ganha nem para diretor de escola ou vereador. Quem elegeu o filho dele foi o zito rolim. Que ta morto de arrependido, ja que desceram a madeira no zito que ta com a imagem mais suja que pau de galinheiro.

  2. Pingback: “Situação normal”, afirma prefeito de Codó sobre apoios políticos distintos ao Senado - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *