Rubens Júnior também defende nome de Ciro Gomes para presidente

O deputado federal Rubens Pereira Júnior, do PC do B, mesmo partido do governador Flávio Dino, defendeu a união das legendas do campo da esquerda em torno de um nome para Presidência da República que esteja melhor posicionado nas pesquisas de intenção de voto, caso o ex-presidente Lula, do PT, seja, de fato, impedido de disputar o pleito.

“Se o presidente Lula puder ser candidato, ele hoje lidera as pesquisas de intenção de votos no país. Se for impedido, nós ainda defendemos que ainda assim tenhamos um candidato único. Neste caso, hoje, seria o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes. Dessa forma, juntando o PDT, com o PCdoB, PT, PSB, os partidos progressistas, os partidos contra o Temer, nós teríamos a certeza de estar no segundo turno”, afirmou o parlamentar em recente entrevista concedida em São Luís.

A avaliação de Rubens Júnior é a mesma de Flávio Dino, que também defendeu a união da esquerda em torno de um único projeto, encabeçado pelo candidato melhor avaliado – hoje trata-se do pedetista.

Rubens Júnior participou ontem, em Brasília, de jum antar promovido pelo deputado federal e pré-candidato ao Senado, Weverton Rocha, para recepcionar prefeitos e prefeitas maranhenses que estão participando da Marcha em Defesa dos Municípios.

Presidente estadual do PDT, Weverton é um dos principais defensores e entusiastas da pré-candidatura de Ciro Gomes, que esteve presente no encontro com os gestores municipais do Maranhão

1 pensou em “Rubens Júnior também defende nome de Ciro Gomes para presidente

  1. Pingback: Líder do PC do B na Câmara sinaliza apoio do partido a Ciro Gomes - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *