Roseana já está em São Luís e mira nas eleições

A ex-governadora Roseana Sarney e o seu pai, o ex-presidente José Sarney, ambos do MDB, já estão em São Luís.

Eles desembarcaram na capital maranhense na madrugada e já miram no projeto eleitoral do seu grupo que visa lançar a emedebista pré-candidata ao Palácio dos Leões como forma de reforçar todo um projeto político que engloba as pré-candidaturas ao Senado de Sarney Filho (PV) e Edison Lobão (MDB), além das pré-candidaturas proporcionais aos cargos de deputado estadual e deputado federal.

Durante todo o dia hoje, no prédio onde Roseana reside, na Península da Ponta D´Areia, foi intenso o movimento de correligionários e amigos.

A ex-governadora e demais integrantes do seu grupo se debruçam, a partir de agora, em um levantamento qualitativo e quantitativo elaborado pelo Instituto Escutec para definir as estratégias eleitorais.

Nos próximos dias, Roseana deve promover um ato público no qual pretende ratificar sua pré-candidatura como forma de colocar de lado as especulações que rondam seu nome.

Pelo menos, este é o desejo de José Sarney.

Leia também:

Pesquisa que definirá candidatura de Roseana será apresentada ao grupo Sarney esta semana

Eleições 2018: Possível recuo de Roseana prejudica projeto de toda oposição

2 pensou em “Roseana já está em São Luís e mira nas eleições

  1. Pingback: Roseana reúne grupo político nesta segunda-feira para confirmar pré-candidatura ao governo - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *