Roseana curtiu! Michel Temer desiste de disputar reeleição

Um dia após confirmar que será candidata ao governo do Maranhão (reveja), a ex-governadora Roseana Sarney e o seu grupo político receberam uma notícia que, com toda certeza, os agradou – e muito.

Trata-se da desistência do presidente Michel Temer em disputar a reeleição para o Palácio do Planalto.

O MDB, partido do presidente e de Roseana, decidiu lançar o ex-ministro Henrique Meirelles, que já participou, hoje, de uma agenda com prefeitos e prefeitas, em Brasília, como pré-candidato emedebista.

Roseana e o seu grupo político, mesmo gozando de todas as benesses do governo federal, preferiram manter distância da figura de Michel Temer.

O presidente apresenta índices estratosféricos de rejeição, o que para o grupo Sarney, que teve o deputado federal Sarney Filho (PV) como representante no ministério de Temer, seria uma catástrofe em um cenário no qual eles teriam que oferecer palanque ao emedebista.

Até José Sarney, pai da ex-governadora e conselheiro íntimo de Temer, sempre agiu nos bastidores, evitando aparições públicas ao lado do amigo.

No encontro no qual ratificou sua pré-candidatura, Roseana prestou solidariedade a Lula, que continua preso em Curitiba cumprindo pena de 12 anos pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

E o fez de olho no seu cacife eleitoral no Maranhão (reveja)

Já sobre Temer, a ex-governadora não deu uma palavra.

1 pensou em “Roseana curtiu! Michel Temer desiste de disputar reeleição

  1. Pingback: Sarney aconselhou Temer a desistir da reeleição - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *