Ricardo Murad silencia sobre desistência de pré-candidatura ao governo

O ex-secretário estadual de Saúde e ex-deputado, Ricardo Murad, continua silenciando em relação a informações que circulam nos bastidores indicando que o mesmo estaria inclinado a desistir da pré-candidatura ao governo do estado.

Presidente estadual do PRP, Murad foi o primeiro pré-candidato a lançar o seu projeto de chegar ao Palácio dos Leões, ainda em dezembro, quando reuniu a imprensa e, inclusive, apresentou suas propostas governamentais.

No entanto, diante das informações apontando para sua desistência, o ainda pré-candidato mantém-se em silêncio.

O próprio editor do blog, em duas oportunidades, questionou a assessoria do ex-deputado sobre o tema, não tendo obtido resposta.

Ricardo, ainda em 2017, quando anunciou que concorreria, garantiu que o seu PRP não lançaria candidatos ao Senado e no pleito proporcional a meta principal seria eleger a filha, a deputada estadual Andréa Murad, para Câmara Federal; e renovar o mandato do genro, o deputado estadual Sousa Neto.

Hoje, comenta-se que o “tratorzão” poderá abdicar de um projeto maior do seu partido para coordenar a pré-candidatura ao governo da sua cunhada, Roseana Sarney (MDB), encabeçando, ainda, uma pré-candidatura à Assembleia Legislativa.

Mas somente Ricardo Murad pode confirmar, ou não.

Por enquanto, ele continua em silêncio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *