Padre Domingos participa da posse de vereador e ratifica parceria com Câmara Municipal

O prefeito do município de Matões do Norte, Padre Domingos Costa, participou, na última sexta-feira (25), da cerimônia na qual o vereador Sebastião Vaz Araújo foi empossado no cargo.

Pelado Araújo, como é mais conhecido o parlamentar na cidade, assumiu no lugar do saudoso vereador Walter dos Reis Ferreira, o Valtinho das Coivaras, que faleceu recentemente.

Padre Domingos parabenizou Sebastião Vaz e desejou sorte nesta nova jornada de sua vida.

O prefeito ratificou, mais uma vez, a parceria harmoniosa e independente firmada entre os Poderes Executivo e Legislativo em favor do povo norte-matoense.

“Matões do Norte, desde 2017, entrou no caminho certo do desenvolvimento e do progresso e este trabalho só está sendo possível graças aos vereadores de nossa cidade, que estão contribuindo, sobremaneira, com a prefeitura no sentido de formularmos e executarmos as políticas públicas necessárias”, disse o gestor.

O vereador empossado agradeceu as palavras de apoio de Padre Domingos, dos seus pares e demais lideranças políticas e comunitárias que participaram da solenidade realizada no plenário da Câmara Municipal.

“Eu não esperava assumir em tais circunstâncias, mas o destino nos chamou para essa missão e vou trabalhar para contribuir no que for necessário para fazer com que Matões continue crescendo e se desenvolvendo”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *