Osmar Filho diz que fará gestão compartilhada na Câmara Municipal

Em conversa com jornalistas ontem, o vereador Osmar Filho (PDT), que será aclamado presidenta da Câmara Municipal de São Luís na quarta-feira (9), para o biênio 2019/2020, por conta de um amplo acordo, afirmou que sua gestão será compartilhada e disse reconhecer vários avanços na administração do presidente Astro, principalmente no que concerne à transparência e na área da comunicação, sobretudo quanto à transmissão diárias das sessões plenárias através da Rádio Difusora AM.

“Teremos uma administração plural, compartilhada, democrática, como deve ser no parlamento. Tudo aponta para nossa eleição nesta quarta-feira, por conta de um acordo que envolveu o presidente Astro. Todos conhecem nosso comportamento nesta Casa e espero não decepcionar nenhum companheiro, porque todos terão espaço”, salientou o futuro presidente da Câmara.

Indagado sobre a formação de sua chapa, que será única, ele disse que está se reunindo com seu grupo de apoio para definir os cargos. “Estamos discutindo com todos os envolvidos nesse acordo que selou a chapa única e ainda não posso delinear nomes”, assegurou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *