Madeira afirma que Zé Reinaldo pode perder vaga para o Senado caso continue incentivando pré-candidatura de Braide

Pré-candidato a deputado federal, o ex-prefeito da cidade de Imperatriz, Sebastião Madeira, resolveu jogar pesado para revelar uma crise que, até então, desenrolava-se em silêncio nas hostes do PSDB do Maranhão.

Secretário-geral do partido, Madeira não poupou críticas ao ex-governador e deputado federal, José Reinaldo Tavares, que, neste último fim de semana, voltou a defender o lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Eduardo Braide (PMN) ao governo.

Zé Reinaldo filiou-se ao PSDB no mês passado depois de perder para o deputado federal Juscelino Filho a queda de braço pelo comando do DEM.

Chegou ao ninho tucano como primeiro nome para compor a chapa senatorial que estará atrelada ao projeto do senador Roberto Rocha, pré-candidato ao governo e presidente estadual da sigla.

Ocorre que Zé Reinaldo mostra-se muito mais animado com o nome de Braide, que aparece em terceiro lugar nas pesquisas de intenção de voto divulgadas até o momento.

Para o ex-governador, a entrada do deputado estadual na disputa fatalmente levará o pleito para o segundo turno.

Além disso, trata-se de uma ótima oportunidade para oferecer no estado palanque duplo para o presidenciável Geraldo Alckmin.

“Nós abrimos as portas e garantimos a entrada do ex-governador José Reinaldo no PSDB quando ele não tinha mais para onde ir. Criamos as condições para ele entrar no PSDB e ser candidato a senador. O que faz ele? Afronta a todos nós com essa história de apoiar também candidatura do deputado Eduardo Braide. Isso não é correto, o PSDB tem um candidato a governador, o senador Roberto Rocha, e é por ele que nós temos que lutar. Quem não quiser abraçar o nosso projeto, não tem problema, pode sair do partido. Mas ninguém vai continuar agindo assim, porque se isso continuar, nós vamos tirar a vaga de candidato e entregar para outro. E não haverá ninguém que mude essa decisão”, afirmou Sebastião Madeira à Coluna Repórter Tempo.

“Ainda há tempo de ele concertar as coisas e evitar um problemas maior para ele mesmo”, completou o tucano.

O editor do blog manteve contato com Zé Reinaldo com o objetivo de saber sua opinião acerca das declarações do seu colega de partido.

E aguarda retorno do ex-governador.

6 pensou em “Madeira afirma que Zé Reinaldo pode perder vaga para o Senado caso continue incentivando pré-candidatura de Braide

  1. ME PERMITA FUGIR DO TEMA UM POUCO. CARO GLAUCIO, OS CAMINHONEIROS TEM INTEIRA RAZÃO NOS PLEITOS. TUDO CULPA DA MISERA DA DILMA QUE PASSOU UM ANO NÃO AUMENTANDO O COMBUSTÍVEL PRA GANHAR VOTO. AÍ, MEU FILHO, O FUMO FOI ENTRANDO DEVAGARINHO, IGUAL NO VASCO, E ARREBENTOU TUDO. MAS, NESSA GREVE, TEM GENTE QUE NÃO É CAMINHONEIRO, POLITICOS LADROES SEM-VERGONHA, QUE ESTÃO JOGANDO GASOLINA NO FOGO PRA AUMENTAR A CONFUSÃO E O ABESTADO DO TEMER TÁ CAINDO COMO PATINHO. AS FORÇAS ARMADAS TEM QUE ENTRA NESSA HISTÓRIA E LARGAVARA NESSES VAGABUNDOS QUE ESTÃO FOMENTANDO O CAOS.

  2. Pingback: “Sei que ele não servirá como tábua de salvação para nenhum tripulante de um barco que está afundando”, responde Zé Reinaldo à Sebastião Madeira - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

  3. Pingback: Waldir Maranhão rindo de orelha a orelha - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

  4. Pingback: Senado: Filho de Jackson Lago reconhece potencial da chapa Zé Reinaldo/Alexandre Almeida - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

  5. Pingback: Roberto Rocha endossa palavras de Madeira sobre possível retirada da pré-candidatura de Zé Reinaldo - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

  6. Pingback: Os motivos da crise no PSDB do Maranhão - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *