Jota Pinto destaca eleição da Câmara Municipal de São Luís

O deputado Jota Pnto (PEN) destacou a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís, na sessão plenária de ontem, para o biênio 2019-2020. Ele enfatizou a vitória da chapa liderada pelo presidente eleito, vereador Osmar Filho, em decisão unânime.

A chapa era composta ainda pelos vereadores Astro de Ogum (vice-presidente); Nato Júnior (2º vice-presidente) e Josué Pinheiro (3º vice-presidente). Foram eleitos também os vereadores Chico Carvalho (1º secretário), Francisco Chaguinhas (2º secretário), Beto Castro (3º secretário), Concita Pinto (4ª secretaria) e Afonso Manoel (5º secretário). “Uma chapa de consenso e que elegeu um jovem talentoso, que é Osmar Filho. Com maestria e sabedoria, ele soube conquistar os votos dos 31 vereadores”, disse Jota Pinto.

O deputado elogiou também a gestão do ex-presidente da Casa, vereador Astro de Ogum, que, segundo ele, conseguiu reestruturar a Câmara Municipal de São Luís.

“A Câmara está reestruturada, com painel de votação e todos os vereadores com computadores em suas bancadas. Nós temos de elogiar o trabalho do vereador Astro de Ogum. Deixo os parabéns a ele e ao presidente eleito, Osmar Filho, com votos de sorte e sucesso a todos”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *