Padre Domingos entrega fardamento e kits de trabalho para agentes comunitários de saúde

Em solenidade realizada no Centro Avançado de Saúde José Araújo, nesta segunda-feira (23), o prefeito Padre Domingos Costa (PSB) entregou para Agentes Comunitários de Saúde do município de Matões do Norte fardamento completo de trabalho e kits compostos por materiais didáticos.

A ação, além de valorizar estes profissionais, visa oferecer aos ACS melhores condições para que eles possam desenvolver com maior eficácia suas atividades.

Padre Domingos afirmou que a valorização dos profissionais da saúde, assim como dos demais setores da prefeitura, é uma política pública permanente que objetiva prestar um melhor serviço aos nortematoenses.

“Valorizar o servidor municipal, dar a ele boas condições de trabalho significa também investir em uma melhor prestação de serviço ao cidadão. Nós, desde que assumimos o comando do município de Matões do Norte, fazemos isso. Trata-se de uma política pública permanente e que continuará a ser desenvolvida”, disse o prefeito ressaltando os investimentos concretos feitos pela administração municipal no setor da saúde.

Os ACS reconheceram o trabalho de valorização da categoria e demais funcionários públicos.

De acordo com ele, Matões do Norte vive, desde 2017, um novo ciclo no qual os recursos são investidos corretamente e empregados em políticas públicas direcionadas exclusivamente aos moradores.

Também participaram da solenidade de entrega vereadores, dentre eles o presidente da Câmara Municipal, Joaquim da Agricultura; lideranças comunitárias; e secretários municipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *