“O meu medo é que isso possa vir a ser verdade mais adiante”, afirma Joaquim Haickel sobre desistência de Roseana

O ex-deputado e ex-secretário estadual de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel, divulgou neste último fim de semana, em alguns grupos de mensagem, áudio no qual conclamou aliados da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) a se unirem no sentido de a estimularem a não desistir da corrida pelo comando do Palácio dos Leões.

De acordo com Haickel, neste momento Roseana mantém-se pré-candidata ao governo.

Porém, ele teme que isso [desistência] possa vir a ser verdade mais adiante.

Na avaliação do ex-parlamentar, a renúncia por parte de Roseana se configuraria como a decretação de uma morte política irreversível.

Ele lembrou que, em 2014, ao não deixar o governo para se candidatar ao Senado, Roseana cometeu gravíssimo erro que fez com que o “nosso grupo político padecesse nesses anos sem uma liderança mais expressiva no cenário político nacional”.

Embate – Pré-candidato a reeleição, o governador Flávio Dino (PC do B) utilizou suas redes sociais, ontem, para chamar Roseana para o embate político.

“Espero que a princesa da oligarquia dispute a eleição para o governo. Terei o maior prazer de debater todos os temas na TV do Sarney, já que eles só me entrevistam no período eleitoral, quando são obrigados por lei”, disse.

Abaixo, ouça o áudio.

https://soundcloud.com/user-358520644/whatsapp-audio-2018-04-23-at-100205

Leia também:

Eleições 2018: Aliados divergem sobre desistência de Roseana

4 pensou em ““O meu medo é que isso possa vir a ser verdade mais adiante”, afirma Joaquim Haickel sobre desistência de Roseana

  1. Pingback: Sarney vai reunir aliados para tratar da pré-candidatura de Roseana - Blog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Roseana garante que é pré-candidata ao governo - Blog do Gláucio Ericeira

  3. Pingback: Acuada pelos seus próprios erros, Roseana reafirma pré-candidatura e fala de “fake news” - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *