Marquinhos visita Divineia e obtém serviços emergenciais para Avenidas Argentina e Brasil

O vereador Marquinhos visitou nesta manhã os moradores das Avenidas Argentina e Brasil, ambas localizadas no bairro da Divineia.

O parlamentar, que é morador da região, prestou solidariedade às pessoas que, devido ao temporal que caiu hoje em São Luís, tiveram casas alagadas e perderam vários bens materiais.

Ao constatar a situação de caos nas vias, Marquinhos conseguiu junto à Secretaria Municipal de Obras o envio de máquinas que iniciaram o trabalho de desobstrução de vias que ficaram alagadas e intrafegáveis.

“Quero reiterar que me solidarizo com todos os moradores que infelizmente amanheceram com a água invadindo suas residências e destruindo móveis e eletrodomésticos, e graças a Deus, não houve perdas humanas. A todos os meus sinceros desejos de que tudo possa se resolver muito em breve”, afirmou o vereador.

Em entrevista ao programa Repórter Difusora Segunda Edição, da Rádio Difusora FM, o secretário Antônio Araújo, após ser contatado por Marquinhos, anunciou que, em breve, será realizado processo licitatório para contratação de empresa que executará serviço de implantação de rede de drenagem profunda nas avenidas, o que colocará fim as inundações verificadas na região todas as vezes que chove forte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *