“Faltou lealdade e gratidão por parte do governador”, afirma Waldir Maranhão sobre Flávio Dino

O deputado federal Waldir Maranhão, recém filiado ao PSDB, voltou a disparar a sua metralhadora giratória contra o governador Flávio Dino (PC do B).

Depois de romper politicamente com o comunista, tendo o classificado como um sujeito que possui um ego doentio, Maranhão, em discurso na Câmara Federal, ontem, disse que faltou lealdade e gratidão do governador para com a sua pessoa.

“Faltou lealdade e gratidão por parte do governador Flávio Dino com o compromisso assumido após o processo de impeachment. Com convicção afirmo: meu Maranhão, jamais trairei”, disse.

A afirmação de Waldir refere-se ao fato do parlamentar, em 2016, sentado na cadeira de presidente interino da Câmara, ter tentado, sem sucesso, anular o impeachment da então presidente Dilma Rousseff (PT).

A manobra feita pelo “Guerreiro do Povo Brasileiro” tratou-se, na verdade, de ação patrocinada por petistas e que teve o aval do próprio Flávio Dino, segundo revelou recentemente o deputado federal e o deputado estadual Zé Inácio – reveja e reveja.

Foi dada a Waldir, à época, a garantia de que ele seria um dos candidatos de Flávio Dino ao Senado Federal.

O deputado teve a sua filiação barrada pelo PT do Maranhão, cuja ala que dirige o partido é atrelada ao projeto de reeleição do governador e possui cargos na estrutura administrativa do Palácio dos Leões.

Por conta disso, Waldir acabou ingressando no ninho tucano, onde também já teve enterrado o seu projeto de chegar à Câmara Alta e até mesmo de figurar como candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo senador Roberto Rocha – reveja e reveja.

Abaixo, confira o discurso do “Guerreiro”.

https://www.facebook.com/fapagewaldirmaranhao/videos/1812690955457928/

1 pensou em ““Faltou lealdade e gratidão por parte do governador”, afirma Waldir Maranhão sobre Flávio Dino

  1. Pingback: Waldir Maranhão faz “beicinho” e insiste em disputar o Senado - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *