Eliziane manobra errado e pode dar adeus à pré-candidatura ao Senado

Eliziane sendo Eliziane. Uma manifestação de Eliziane no seu melhor estilo.

As duas frases foram avaliações feitas por aliados do governador Flávio Dino (PC do B) para definir a manobra que a deputada federal do PPS tentou fazer utilizando R$ 3,7 milhões — recursos, estes, oriundos de emenda parlamentar – e que pode enterrar o seu sonho de continuar figurando como pré-candidata ao Senado pelo grupo político do comunista.

Uma semana após receber o apoio público de Dino, durante um jantar no Palácio dos Leões que reuniu representantes de 14 partidos, a evangélica tentou driblar o governador.

Ela descumpriu acordo, chancelado ano passado, no qual havia se comprometido em destinar os recursos das suas emendas para o governo do estado, via Secretaria de Estado da Saúde, que, posteriormente, serão repassados as prefeituras para execução de ações no setor da saúde.

A manobra pegou tão mal que Eliziane teve que se retratar, colocou a culpa na sua assessoria e divulgou um novo ofício confirmando o envio do dinheiro para SES.

Mas o estrago já estava feito.

A irmã conseguiu reavivar a pecha que lhe acompanha e que aponta que a mesma, nem de longe, é uma política que transborda confiança e fidelidade.

PT quer vaga – Curiosamente, tão logo a deputada foi descoberta tentando dar um zignal em Flávio Dino, começaram a surgir novas informações revelando que o PT não irá abrir mão de indicar um nome na chapa majoritária do comunista.

E esta indicação, de acordo com o que foi apurado pelo editor do blog, é justamente a segunda vaga para o Senado, hoje pré-ocupada por Eliziane.

O ex-presidente da OAB do Maranhão, Mário Macieira, deixou claro que está sendo estimulado por amigos e correligionários a enfrentar o desafio de representar o petismo na empreitada.

Macieira, inclusive, contaria com a simpatia do Palácio dos Leões e do núcleo mandatário do partido, encabeçado por Augusto Lobato e Honorato Fernandes, presidentes dos diretórios estadual e municipal, respectivamente.

3 pensou em “Eliziane manobra errado e pode dar adeus à pré-candidatura ao Senado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *