Democratas mantém posição de participar da chapa majoritária de Flávio Dino

O partido Democratas no Maranhão mantém firme o posicionamento de figurar, com a indicação de um dos seus quadros, nas chapas majoritárias do governador Flávio Dino (PC do B) – seja como vice-governador, seja como o segundo nome para o Senado.

A confirmação foi dada, mais uma vez, pelo deputado federal e presidente da sigla no estado, Juscelino Filho, que conversou com o editor do blog nesta manhã.

Ontem, Dino reuniu representantes de 14 partidos que prestam apoio à sua reeleição.

Na oportunidade, o comunista anunciou sua preferência pela permanência na disputa do atual vice-governador, Carlos Brandão (PRB); e confirmou os deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) como primeiro e segundo nomes, respectivamente, ao Senado.

De acordo com Juscelino, durante o jantar no Palácio dos Leões, ele externou novamente a intenção do DEM em participar da chapa majoritária.

Ainda segundo o democrata, nada foi definido. “Nada foi definido ontem. O governador apenas colocou sua preferência, o que já era sabido de todos. Mas o DEM e mais alguns partidos entenderam que não era momento de definir o restante da chapa e amadurecer mais o debate”, disse.

O apoio do DEM à reeleição de Flávio Dino foi condicionado pela executiva nacional à participação da legenda na chapa majoritária de Dino.

O editor do blog já tratou do assuntou em outras oportunidades – reveja e reveja. 

Abaixo, reveja vídeo no qual do presidente nacional do partido e prefeito de Salvador, ACM Neto, também confirma a informação.

2 pensou em “Democratas mantém posição de participar da chapa majoritária de Flávio Dino

  1. Pingback: Fufuca confirma movimentação para indicar nome do PP na chapa majoritária de Dino - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Fufuca confirma movimentação para indicar nome do PP na chapa majoritária de Dino - Blog Fuxico do Sertão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *