Senado: Presidente da Famem e prefeitos ratificam apoio a Zé Reinaldo

Acompanhado dos prefeitos Toinhho da Patioba (Gonçalves Dias) e Alberto Rocha (Santa Quitéria), o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Cleomar Tema, esteve, ontem, em Brasília, oportunidade na qual ratificou total apoio ao ex-governador e deputado federal, José Reinaldo Tavares (sem partido).

Zé Reinaldo, no próximo dia 10, irá se filiar ao Democratas, partido pelo qual pretende disputar uma das duas vagas que serão abertas para o Senado.

O ato acontecerá em São Luís e será marcado também pelo ingresso na legenda de vários prefeitos e prefeitas.

A visita de Tema a Zé Reinaldo aconteceu quatro dias após o ex-governador romper politicamente com o governador Flávio Dino (PC do B).

Mesmo pertencendo ao grupo do comunista, o presidente da entidade municipalista, ao confirmar o seu apoio ao projeto “Zé Reinaldo Senador”, mostrou, mais uma vez, que é um homem de palavra – Tema já havia declarado apoio ao ex-governador mesmo antes de eleger-se para o terceiro mandato à frente da Federação.

Também participaram do encontro o deputado federal Aluísio Mendes e o ex-prefeito de Gonçalves Dias, Vadilson Dias, que também defendem o nome do ex-governador para a Câmara Alta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *