Prisões de fiscais da Blitz Urbana é resultado de investigação proposta pela prefeitura

As prisões dos fiscais Júlio Cesar Coelho, Otilia Silva Passos e Rui Façanha Sá Dias, que já estavam afastados das suas funções na Blitz Urbana, órgão ligado à Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo, foi resultado de investigação proposta pela gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) com o objetivo de evitar possíveis desvios de condutas.

Tão logo recebeu informações sobre procedimentos inadequados praticados pelos servidores, a administração municipal, além de afastá-los de suas funções, abriu procedimento administrativo interno para apurar o caso; e encaminhou solicitação de investigação à Delegacia de Crimes Funcionais e ao Ministério Público do Maranhão.

Os servidores foram presos nesta manhã durante uma operação da Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção.

As investigações realizadas pela SECCOR apontam envolvimento dos fiscais em possíveis práticas de corrupção.

Ao proceder desta forma, solicitando investigação minuciosa visando manter a transparência da gestão municipal, o prefeito Edivaldo mostrou, mais uma vez, que tem compromisso com a coisa pública.

1 pensou em “Prisões de fiscais da Blitz Urbana é resultado de investigação proposta pela prefeitura

  1. Pingback: Justiça determina soltura de fiscal da Blitz Urbana acusado de cobrar propina em São Luís - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *