Petistas classificam de oportunista discurso de Eliziane a favor de Lula

Petistas maranhenses que integram a corrente Construindo um Novo Brasil (CNB) classificaram como oportunistas declarações recentes dadas à imprensa pela deputada federal e pré-candidata ao Senado, Eliziane Gama (PPS), a favor do PT do ex-presidente Lula.

“É no mínimo contraditório que a Deputada Eliziane Gama, agora, tenha um posicionamento favorável ao PT e ao Presidente Lula. Isso mais parece um discurso oportunista da parlamentar, com vistas às eleições 2018, já que Lula e o PT têm ampla preferência no Maranhão”, afirmaram em um dos trechos de uma nota divulgada ontem.

Segundo os membros da CNB, a deputada, em 2016, se comportava como uma antipetista declarada, tendo, inclusive, votado a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

“O povo maranhense jamais esquecerá do posicionamento da Deputada Eliziane, aprovando o impeachment golpista contra Dilma. Não adianta, agora, certos políticos posarem de “arrependidos”. O povo saberá dar a resposta em 2018”.

Abaixo, confira a nota na íntegra

1. A Deputada Eliziane Gama, em 2016, se comportava como uma antipetista declarada, além de grande defensora do impeachment golpista contra a Presidenta eleita Dilma Rousseff.

2. Mesmo sabendo que o impeachment contra Dilma se tratava de um golpe arquitetado por Eduardo Cunha e Michel Temer, a Deputada Eliziane Gama votou a favor da destituição da Presidenta Dilma.

3. Em outras palavras, a Deputada Eliziane Gama contribuiu com a ascensão de Michel Temer à Presidência da República e, por consequência, com todo esse caos político, econômico e social que o Brasil vive hoje, causado pelo governo ilegítimo de Temer.

4. É no mínimo contraditório que a Deputada Eliziane Gama, agora, tenha um posicionamento favorável ao PT e ao Presidente Lula. Isso mais parece um discurso oportunista da parlamentar, com vistas às eleições 2018, já que Lula e o PT têm ampla preferência no Maranhão.

5. O povo maranhense jamais esquecerá do posicionamento da Deputada Eliziane, aprovando o impeachment golpista contra Dilma. Não adianta, agora, certos políticos posarem de “arrependidos”. O povo saberá dar a resposta em 2018!

Coordenação Estadual da CNB – Maranhão
22/02/2018

1 pensou em “Petistas classificam de oportunista discurso de Eliziane a favor de Lula

  1. Essa senhora deputada engana somente alguns trouxas de algumas igrejas evangélicas .Muitos falam dentro da Assembleia de Deus ,que por sinal não tem nada do pai maior, que a referida parlamentar tem alguma influencia devido a cargos doado .Será? Só Deus na causa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *