Penha reúne-se com representantes do Fórum Metropolitano de Pessoas com Deficiência e Patologia

O vereador Raimundo Penha (PDT) reuniu-se, nesta sexta-feira (23), com representantes do Fórum Metropolitano das Entidades de Pessoas com Deficiência e Patologia.

O parlamentar garantiu apoio irrestrito a várias reivindicações feitas pela entidade, dentre elas a criação, no âmbito do município de São Luís, da Frente Parlamentar em Defesa da Pessoa com Deficiência e Patologia; instalação de uma coordenação na estrutura administrativa da Secretaria Municipal de Saúde para tratar de assuntos relacionados a este público; além de promover visita in loco as obras de recuperação da Praça Deodoro com o objetivo de averiguar se os serviços atendem aos requisitos de acessibilidade previstos em lei.

Raimundo Penha classificou o encontro como extremamente proveitoso e de máxima importância, uma vez que trata-se de uma ação em defesa de pessoas que, historicamente, sempre tiveram seus direitos negados.

Segundo o vereador, que aceitou convite para participar de uma nova reunião do Fórum Metropolitano na Escola de Cegos, na próxima semana, as reivindicações propostas serão defendidas por ele forma veemente na Tribuna da Câmara Municipal.

“São reivindicações mais do que justas. Todos que fazem o Fórum podem contar com o meu total apoio”, garantiu o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *