Marquinhos costura ida para o PSL e ratifica pré-candidatura ao Senado

O vereador Marquinhos confirmou ao editor do blog que já estão bem adiantadas as conversações que podem resultar no seu desembarque no Partido Social Liberal, presidido no estado pelo também vereador Chico Carvalho.

O parlamentar de São Luís deixará o DEM no início de março com o objetivo de viabilizar o seu projeto de disputar uma das duas vagas que serão abertas para o Senado.

“As conversações estão bem adiantadas e, nesta segunda-feira, o presidente Chico estará em Brasília participando do encontro do PSL, oportunidade na qual ele apresentará meu nome para apreciação da executiva nacional como representante do partido na corrida pelo Senado no Maranhão”, explicou Marquinhos.

No encontro de amanhã, na capital federal, o partido também deverá ratificar o nome de Jair Bolsonaro como seu representante na disputa presidencial, o que, na avaliação de Marquinhos, será bom para a sigla no estado.

O vereador informou que já conversou com o deputado federal Juscelino Filho, presidente estadual do Democratas, e a sua saída da legenda ocorrerá em março sem nenhum tipo de problema ou desavença.

Após o período carnavalesco, Marquinhos realizará um encontro com a imprensa maranhense no qual apresentará o seu projeto de concorrer à Câmara Alta.

O vereador disse que pretende lançar oficialmente a sua pré-candidatura pelo PSL em março durante ato na região da Vila Luizão e Divinéia, sua principal base eleitoral.

Leia também:

Marquinhos confirma saída do DEM e dispara: “nossa candidatura ao Senado terá cheiro do povo”

1 pensou em “Marquinhos costura ida para o PSL e ratifica pré-candidatura ao Senado

  1. Pingback: Marquinhos confirma saída do DEM e disposição de concorrer ao Senado - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *