Geraldo Nunes assume prefeitura de São João do Caru

Nunes (ao centro e com a faixa de prefeito) tomou posse ontem.

Distante 246 km da capital São Luís, o município de São João do Caru já tem novo comando.

O vice-prefeito Geraldo Nunes de Castro (PR), durante solenidade realizada ontem, assumiu a titularidade do cargo em substituição a Francisco Vieira Alves (PTC), o Xixico, que teve o mandato cassado pelos onze vereadores da cidade.

Eleito, em 2016, para o seu primeiro mandato, Xixico foi acusado por uma comissão processante, instalada pela Câmara Municipal, de vários atos de improbidade administrativa, dentre eles o recolhimento de contribuições dos servidores municipais e o não repasse dos valores para Previdência Social.

Ele também foi processado pelo Ministério Público Estadual acusado de praticar outras condutas de malversação do dinheiro público.

“Pretendo fazer uma política transparente, voltada ao povo caruense. Neste momento, com humildade e honestidade quero contar com o apoio de todos os funcionários. Pretendo fazer algumas alterações na equipe nos próximos dias. Nessa semana visitarei as estruturas de serviços públicos para saber como está o funcionamento”, afirmou Geraldo Nunes.

2 pensou em “Geraldo Nunes assume prefeitura de São João do Caru

  1. Pingback: Prefeito de São João do Caru morre em Teresina - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Luto: Morre o prefeito de São João do Caru - Me InformoMe Informo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *