Dino dá indicativo de que Carlos Brandão continuará como vice

O governador Flávio Dino (PC do B) deu ontem, durante ato no qual o ex-tucano Carlos Brandão se filiou ao PRB, indicativo de que quer que o atual vice-governador permaneça como seu companheiro de chapa na eleição deste ano.

“Essa aliança com o PRB é firme, é forte. Convivemos esse período todo e temos confiança um no outro. Sempre me perguntam se ele é um bom vice-governador. E eu sempre explico que quando ele assumiu o cargo como vice-governador, ele era 9,5. Agora, que ele é 10, é que vai ser vice mesmo”, afirmou o comunista.

Dino, de forma indireta, também comentou decisão do ex-governador e atual deputado federal, José Reinaldo Tavares (sem partido), que anunciou publicamente rompimento com o governador em função do tratamento dispensado a ele pelo comunista no que se refere à disputa pelo Senado.

“Há uma passagem que nos ensina sobre a importância desse momento: nenhuma caminhada de libertação, nenhuma caminhada de mudanças é simples. O povo de Deus vivia escravizado, subjugado, sob o domínio do faraó do Egito. O povo de Deus, inspirado pelo desejo de viver melhor, resolveu empreender uma caminhada. Essa caminhada era feita no meio de rios? de vales verdejantes? Não! Essa caminhada era feita no deserto, era feita de dificuldades. E houve quem no meio do caminho se perdesse”.

1 pensou em “Dino dá indicativo de que Carlos Brandão continuará como vice

  1. Pingback: Bira confirma pré-candidatura a federal e fortalece nome de Brandão para vice - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *