Waldir se diz perseguido e garante que é pré-candidato

Repercutiu na imprensa e nos bastidores da política maranhense informação divulgada pelo Blog do Glaucio Ericeira, nesta quinta-feira (25), revelando que o deputado federal Waldir Maranhão (Avante) desistiu da sua pré-candidatura ao Senado.

O parlamentar recorreu a vários veículos de comunicação, dentre eles o Programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora FM, para desmentir a informação.

Nas redes sociais, Waldir se igualou ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, cuja condenação pelos crimes de lavagem de dinheiro e corrupção passiva foi confirmada pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região ontem, e disse que “assim como tentam impedir a candidatura de Lula a Presidência da República, alguns setores da imprensa e políticos, buscam desestabilizar a minha pré-candidatura”.

A informação tratando sobre o naufrágio do projeto “Waldir Senador” foi confirmada ao editor do blog por agentes com excelente trânsito no grupo político do governador Flávio Dino (PC do B).

Pessoas, estas, que relataram a mudança de planos do deputado, que foca, nos bastidores, em se filiar a um partido maior visando renovar o mandato por mais quatro anos.

Claro que Waldir Maranhão não iria, neste momento, dar uma entrevista confirmando o que o editor do blog ratifica com todas as letras.

Esperará até o fim do mês de março ou começo de abril, prazo previsto para que Flávio Dino se defina oficialmente entre Eliziane Gama (PPS) e José Reinaldo Tavares, que irá se filiar ao DEM.

Portanto, caro leitor, vale aguardar para confirmar quem está falando a verdade.

Enquanto isso, segue, abaixo, alguns links para relembrar peripécias recentes protagonizadas por “Waldir Guerreiro do Povo Brasileiro”.

Depois de ser desmentido, Waldir Maranhão fica sem palavras perante jornalistas

Presidente nacional do PT desmoraliza Waldir Maranhão

Senado: Waldir Maranhão inventa nova falsa história envolvendo apoio de Lula

1 pensou em “Waldir se diz perseguido e garante que é pré-candidato

  1. Pingback: Senado: Waldir Maranhão é escanteado de reunião política do grupo Flávio Dino - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *