“Terá o meu apoio completo”, afirma Sarney sobre eleição de Manoel Ribeiro para Assembleia

O ex-presidente José Sarney (MDB) esteve, neste último domingo (07), no Iate Clube de São Luís, onde o ex-deputado Manoel Ribeiro comemorou seu aniversário.

Sarney foi bastante tietado pelos presentes e aproveitou a oportunidade para declarar apoio a pré-candidatura de Ribeiro à Assembleia Legislativa.

“A presença dele na Assembleia, representa uma Assembleia forte”, afirmou o ex-presidente completando, ao ser questionado, que Manoel Ribeiro terá o seu apoio completo.

Manoel Ribeiro presidiu a Casa por quase dez anos durante os governos comandados pelo grupo Sarney.

Ele deixou o PTB, partido comandado no estado pelo seu irmão, o deputado federal Pedro Fernandes, no ano passado para se filiar ao PRB, do também deputado federal Cleber Verde e que irá abrigar o vice-governador Carlos Brandão.

Por falar em Fernandes, ele e o filho, Pedro Lucas Fernandes — vereador licenciado de São Luís, presidente da Agência Executiva Metropolitana e pré-candidato a deputado federal — também estiveram no aniversário de Ribeiro.

Porém, evitaram um encontro com Sarney que, mesmo negando, foi apontado pelo próprio Pedro Fernandes como aquele que vetou o seu nome para o Ministério do Trabalho.

Abaixo, veja o vídeo gravado pela equipe do SJ Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *