Flávio Dino e João Alberto trocam insultos durante inauguração da BR – 135

O clima esquentou, na manhã desta quinta-feira (11), durante a inauguração do segundo trecho duplicado da BR – 135, único acesso terrestre à capital São Luís.

O governador Flávio Dino (PC do B) e o senador João Alberto (PMDB) trocaram insultos públicos durante a solenidade da qual participaram os ministros Maurício Quintella (Transportes) e Moreira Franco (secretário da Presidência da República).

O imbróglio começou quando o deputado federal Hildo Rocha (MDB), aliado do senador e do grupo Sarney, cobrou do comunista maior atenção no que diz respeito ao trabalho de recuperar as rodovias estaduais.

Flávio Dino, por sua vez, respondeu afirmando que executa o melhor governo que o Maranhão já possuiu e que as suas obras, ao contrário do passado, são de ótima qualidade.

João Alberto chegou a interromper a fala do governador e o chamou de mentiroso.

O comunista respondeu lamentando a falta de educação por parte de “políticos do passado”.

O bate-boca só não teve continuidade porque a cerimônia já estava sendo finalizada.

5 pensou em “Flávio Dino e João Alberto trocam insultos durante inauguração da BR – 135

  1. Pingback: Sarney Filho constrange Flávio Dino ao tratar sobre emenda impositiva - Blog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Aliados de Flávio Dino incitaram baixarias na inauguração da BR – 135 - Blog do Gláucio Ericeira

  3. Lamentável o nível Político de nosso Estado, está cada vez mais claro que os objetivos da Organização Política desse País, nada têm se preocupado com seus eleitores. Todos alí naquele momento deveriam ter cobrado uma obra de qualidade do Governo Federal, pois apenas um lado foi feito e de péssima qualidade. Com um montante de recursos durante acho Eu de cinco anos e ainda sai uma obra mal acabada e cheia de problemas. A classe Política deveria era ter vergonha em participar de uma “inauguração” dessas e ainda fazer papelão.

  4. Parabéns Senhor Governador Flávio Dino, Agora nós temos estra no trecho mais criminoso que mim refiro Campo de Peris.
    Deus é maravilhoso acima de tudo.

  5. Pingback: João Alberto vai cobrar de Fábio Câmara explicações sobre voto em Weverton - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *