Bira do Pindaré fica uma “arara” após levar zignal de Luis Fernando

No primeiro semestre de 2016, LF e Bira eram só alegria…

…mas a relação desandou depois que o prefeito declarou apoio ao Moral da BR.

Não convidem o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) e o prefeito Luis Fernando Silva (PSDB) para a mesma santa missa no santuário religioso do município de São José de Ribamar, na Grande Ilha de São Luís.

Pré-candidato a deputado federal, Pindaré está uma “arara” com o ainda tucano.

Explica-se: o presidente do PSB de São Luís almejava contar com o apoio do prefeito ribamarense na sua empreitada de chegar à Brasília.

Para isso, estreitou os laços com o gestor, marcando presença constante nas ações desenvolvidas por ele na cidade no primeiro semestre do ano passado, tendo, inclusive, destinado recursos, via emenda parlamentar, para o município.

Ocorre que Luis Fernando, no mês de setembro, durante o aniversário de emancipação política e administrativa de São José de Ribamar, declarou apoio à pré-candidatura do também deputado estadual e presidente do PR no Maranhão, Josemar de Maranhãozinho.

Um republicano ligadíssimo ao Moral da BR confirmou ao editor do blog que a parceria entre LF e Josemar está mais do que consolidada.

“Ele [Luis Fernando] vai apoiar Josemar para deputado federal e ainda ajudará Hélio Soares para deputado estadual”, disse a fonte.

Bira sumiu da cidade do santo padroeiro do Maranhão e, em conversas reservadas, não esconde de ninguém o seu descontentamento em relação ao zignal dado pelo prefeito.

Além de contribuir com a candidatura de Hélio Soares, ex-deputado e atual secretário da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), Luis Fernando apresentará como seu candidato a deputado estadual o jovem secretário de Estado do Desenvolvimento Social, Neto Evangelista (PSDB), que tentará renovar o mandato.

Já Pindaré, realinhou-se com o seu preposto no município, o policial civil e eterno candidato a prefeito, Arnaldo Colaço, que, vez por outra, promove manifestações contra a gestão de LF.

1 pensou em “Bira do Pindaré fica uma “arara” após levar zignal de Luis Fernando

  1. Denota que Flávio Dino não está prestigiando o Luís Fernando Silva. Se não LFS seria forçado a apoiar o poste chamado Bira do Pindaré, um beócio esquerdista que não se elege mais a nada! A bem da verdade, os três juntos (FD, LFS e BP) não valem um peido!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *