Aliados de Flávio Dino incitaram baixarias na inauguração da BR – 135

Propaganda enganosa: Duarte Júnior, nas suas redes sociais, mentiu ao afirmar que a obra foi executada pelo governo do estado.

O governador Flávio Dino (PC do B) não mentiu quando disse, em entrevista recente ao Jornal Pequeno, estar pronto para baixarias durante o confronto com seus adversários na campanha eleitoral deste ano.

A primeira prova disso foi dada nesta quinta-feira (11) na solenidade de inauguração de um segundo trecho duplicado da BR – 135.

Partiram dos secretários Clayton Noleto (Infraestrutura) e Duarte Júnior (Procon/Viva), por exemplo, provocações contra o deputado federal Hildo Rocha (MDB) que resultaram no festival de troca de insultos mútuos entre integrantes do grupo Sarney e o próprio governador.

Duarte Júnior, inclusive, já havia postado nas suas redes sociais comentário tentando confundir a opinião pública e informando falsamente que a obra da 135 foi executada pelo governo do estado.

Ocorreu o seguinte: Rocha, durante o seu discurso, pediu ao governador que olhasse para a situação das rodovias estaduais.

O vídeo abaixo, gravado pelo jornalista Ronaldo Rocha, mostra o momento no qual Noleto e Júnior, ambos filiados ao PC do B, vaiaram e dispararam insultos contra o parlamentar, que discursava naquele momento.

Mentiroso, Pinóquio e vagabundo foram alguns dos adjetivos utilizados pelos dois comunistas.

Duarte Júnior, inclusive, dirigiu-se até o jornalista e pediu que fosse filmado.

Tratou-se de mais uma cena lamentável de um camarada que tenta, a todo custo, aparecer, mas que mostrou, tão somente, não passar de um “menino bobão em busca de holofotes e do reconhecimento do chefe”.

O troco veio em seguida e foi dado pelo senador João Alberto (MDB).

Durante o discurso de Flávio Dino, o parlamentar tentou interromper a fala do governador o chamando de mentiroso e vagabundo.

O comunista rebateu lamentando a falta de educação do que ele classificou de políticos do passado.

Pois bem…a inauguração do novo trecho da 135, cuja obra foi executada pelo governo federal, mostrou claramente qual será o tom da corrida pelo comando do Palácio dos Leões.

2 pensou em “Aliados de Flávio Dino incitaram baixarias na inauguração da BR – 135

  1. Pingback: Duarte Júnior recua e pede desculpas a Hildo Rocha - Blog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Deputado denuncia Duarte Júnior por crime de improbidade administrativa - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *