ALEMA: Além da Comunicação, Diretoria Geral já tem novo comandante

Valney e Edwin foram apresentados oficialmente pela manhã…

…à tarde, novo Diretor de Comunicação recebeu a visita do presidente Othelino.

A Diretoria Geral da Assembleia Legislativa do Maranhão também já tem novo comandante.

Trata-se de Valney de Freitas Pereira, especialista em administração pública com vasta experiência em vários campos profissionais.

As nomeações de Valney e do jornalista Edwin Jinkings Rodrigues, que assumiu a Diretoria de Comunicação, fazem parte da minirreforma administrativa que está sendo promovida em alguns setores da Casa pelo presidente Othelino Neto (PC do B).

Ontem pela manhã, ambos foram apresentados oficialmente aos servidores.

O publicitário Carlos Alberto Ferreira, ex-diretor de Comunicação, se despediu, agradeceu a colaboração de todos e desejou êxito a Edwin Jinkings .

Ao tempo em que, o novo diretor reconheceu o trabalho desenvolvido por Carlos Alberto Ferreira e disse esperar contar com a colaboração de todos na continuidade das tarefas que cabem ser desempenhadas pela Diretoria de Comunicação.

No período da tarde, Edwin, que terá como adjunta a jornalista Sílvia Tereza, recebeu a visita de Othelino Neto e do diretor de Relações Institucionais, Rubens Pereira, no Complexo de Comunicação.

O presidente declarou que se tratava de uma visita de cortesia ao novo Diretor de Comunicação; reconheceu o trabalho do ex-diretor Carlos Alberto Ferreira e comentou sobre o processo de mudança nos cargos de direção da Casa.

“A mudança é natural. Quando muda o presidente, sempre se mudam as direções de assessoramento. O antigo diretor fez um trabalho muito bom. E, agora, sob uma nova direção vamos dar continuidade”, ressaltou.

Othelino Neto afirmou que Edwin tem um belo currículo e passou por diversos cargos chefiando a Comunicação como, por exemplo, a Prefeitura de São Luís. “Edwin tem uma larga experiência e, certamente, fará um grande trabalho, fazendo com que as coisas que acontecem aqui, na Assembleia, e que são muito importantes para o Maranhão, cheguem às casas dos maranhenses”, destacou.

Edwin disse que recebeu o convite do presidente Othelino Neto, de chefiar a Comunicação da Assembleia, com muita honradez. “É um desafio que vamos procurar enfrentar com muita honradez, com ética e com o compromisso e a dedicação que o cargo exige. Com a equipe de comunicação de ponta com a qual contamos e outros profissionais que ainda vamos conhecer, vamos procurar desenvolver um trabalho em harmonia e divulgar o trabalho da Assembleia para todo o Maranhão”, salientou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *