Waldir “Guerreiro” afirma que Flávio Dino o escolherá para o Senado

O deputado federal Waldir Maranhão (Avante) resolveu partir para o tudo ou nada no que se refere a disputa por uma das duas vagas para o Senado no grupo do governador Flávio Dino (PC do B).

A exemplo da sua colega de parlamento, Eliziane Gama (PPS), Maranhão foi preterido pelo comunista, que já fechou questão em torno dos nomes dos também deputados federais Weverton Rocha (PDT) e José Reinaldo Tavares (PSB) – reveja e reveja.

No entanto, o deputado continua vendendo a tese de que será um dos candidatos de Dino.

Hoje, Waldir deixou vazar a seguinte declaração: “Tenho plena convicção de que o governador Flávio Dino é um líder político, que escolherá o meu nome pelo trabalho que tenho, desde professor da UEMA até na minha atuação como deputado federal. Tenho currículo, história e votos”.

Assim como Eliziane, Waldir sabe que foi deixado pelo caminho. E sabe que o cenário que se desenha, que exige realinhar bases eleitorais na tentativa de renovar o mandato, apresenta-se extremamente nebuloso.

Assim como Eliziane, Waldir “Guerreiro do Povo Brasileiro” pode e tem todo o direito de tentar chegar à Câmara Alta por um outro grupo político.

Se terá disposição e coragem para fazê-lo…só o tempo dirá.

2 ideias sobre “Waldir “Guerreiro” afirma que Flávio Dino o escolherá para o Senado

  1. kkkkkkkk isso que eu chamo de otimismo em, que eu saiba Wverton ja tem a primeira vaga garantida a outra parece que estaria fechadsa tbemm, mas não era esse senhor ai não rsrsrrsrsrsr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *