“Será eu ou o meu pai”, afirma Hernando Macedo sobre 1ª suplência na chapa de Zé Reinaldo

Ex-prefeito de Dom Pedro com o seu pai, o empresário Dedé Macedo.

O ex-prefeito do município de Dom Pedro, Hernando Macedo (PC do B), confirmou ao editor do blog, agora a pouco, que a vaga de primeiro suplente na chapa senatorial encabeçada pelo ex-governador e deputado federal, José Reinaldo Tavares (PSB), será ocupada por ele ou pelo o seu pai, o empresário Dedé Macedo.

“Será eu ou o meu pai”, disse Macedo ao confirmar a parceria política com Zé Reinaldo e ratificar que o seu irmão, o deputado estadual Fábio Macedo (PDT), tentará renovar o mandato em 2018.

O convite para a família Macedo foi feito pelo ex-governador nesta segunda-feira 11), durante almoço na casa de Dedé Macedo, em Teresina – reveja.

O pai dos dois jovens políticos, é importante destacar, é filiado ao PDT, partido comandado no Maranhão pelo deputado federal e também pré-candidato à Câmara Alta, Weverton Rocha.

Hernando disse ter ficado honrado com o chamamento de Zé Reinaldo que, segundo ele, é um político experiente, respeitado e que reúne todas as condições para eleger-se senador pelo grupo do govenador Flávio Dino (PC do B).

1 pensou em ““Será eu ou o meu pai”, afirma Hernando Macedo sobre 1ª suplência na chapa de Zé Reinaldo

  1. Pingback: Senado: Zé Reinaldo irá se filiar ao DEM em fevereiro - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *