Senado: Flávio Dino declara apoio a Weverton Rocha

Agora é oficial. O governador Flávio Dino (PC do B) declarou nesta sexta-feira (01), durante encontro estadual do Partido Trabalhista Cristão (PTC), em São Luís, apoio a pré-candidatura ao Senado do deputado federal e presidente do PDT no Maranhão, Weverton Rocha.

Com o anúncio do seu primeiro voto à Câmara Alta, Dino, a partir de agora, terá que definir o seu segundo candidato entre os deputados federais Waldir Maranhão (Avante), José Reinaldo Tavares (ainda no PSB, mas que irá filiar-se ao DEM) e Eliziane Gama (PPS) — cujas pré-candidaturas do campo governistas também estão postas.

“Em 2014, votei e pedi voto para um senador [Roberto Rocha] que, tempos depois, nos traiu e decepcionou o Maranhão. Agora, em 2018, o povo nos dará uma segunda chance, uma nova chance para pedirmos voto e elegermos o Weverton senador”, disse Dino.

O anúncio oficial do apoio de Flávio Dino a Weverton seria feito neste sábado (02), durante a convenção estadual e municipal do Partido Democrático Trabalhista, que acontece a partir das 8h, na Batuque Brasil, na Cohama.

No entanto, o governador disse que resolveu antecipa-lo durante o evento do PTC por tratar-se de um ato político que reuniu amigos e políticos que torcem para que o Maranhão continue no caminho certo do desenvolvimento.

O PTC, presidido no Maranhão pelo deputado estadual Edivaldo Holanda, pai do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), ratificou apoios à reeleição de Flávio Dino e a pré-candidatura de Weverton.

6 ideias sobre “Senado: Flávio Dino declara apoio a Weverton Rocha

  1. Pingback: Dino destaca trabalho de Edivaldo e o aponta como seu sucessor - Blog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Rápidas direto da convenção do PDT... - Blog do Gláucio Ericeira

  3. Pingback: Notas da Convenção do PDT | Marcelo Vieira

  4. Pingback: Senado: Zé Reinaldo deverá ser o segundo nome de Flávio Dino - Blog do Gláucio Ericeira

  5. Pingback: Após ser preterida por Dino, Eliziane anuncia que mantém pré-candidatura ao Senado - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *