Pedro Fernandes assumirá Ministério do Trabalho

O deputado federal Pedro Fernandes será o novo ministro do Trabalho do governo Michel Temer (PMDB).

A informação foi confirmada nesta quarta-feira (27) pelo líder do PTB na Câmara Federal, Jovair Arantes, horas depois de Ronaldo Nogueira pedir demissão da pasta.

A indicação de Pedro Fernandes, que já foi coordenador da bancada maranhense em Brasília e preside o PTB no estado, partiu do próprio presidente nacional do seu partido, Roberto Jefferson.

Ele assumirá o cargo na próxima semana.

Fernandes não será candidato a reeleição ano que vem. Ele apoiará o seu filho, Pedro Lucas Fernandes, vereador licenciado de São Luís e atual presidente da Agência Executiva Metropolitana do governo Flávio Dino (PC do B).

Pedro Lucas tentará substituir o pai na Câmara.

Com a confirmação do nome de Pedro Fernandes, o Maranhão passará a ter dois representantes na equipe ministerial de Michel Temer – o deputado federal Sarney Filho (PV) comanda a pasta do Meio Ambiente.

4 pensou em “Pedro Fernandes assumirá Ministério do Trabalho

  1. Pingback: Processo contra Pedro Fernandes foi arquivado pelo STF - Blog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Sarney sobre Pedro Fernandes: “Se, no passado, não vetei Flávio Dino para a Embratur, não faria isso para alguém que foi nosso amigo" - Blog do Gláucio Ericeira

  3. Pingback: Dez vereadores de São Luís devem enfrentar as urnas este ano - Blog do Gláucio Ericeira

  4. Pingback: PTB decide apoiar Geraldo Alckmin; Pedro Fernandes garante que partido permanecerá com Flávio Dino - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *