Padre Domingos antecipa salários de servidores de Matões do Norte

Padre Domingos recebe, diariamente, o carinho dos moradores da cidade.

Atendendo determinação do prefeito Padre Domingos Costa (PSB), a Secretaria Municipal de Administração e Finanças de Matões do Norte efetuou, nesta quinta-feira (28), o pagamento dos salários dos servidores públicos da cidade, referente a este mês de dezembro.

A antecipação foi mais uma medida adotada pela prefeitura no sentido de valorizar o funcionalismo municipal neste período de fim de ano; além de contribuir com a movimentação da economia local.

Eleito em 2016, Padre Domingos encontrou um município totalmente desorganizado administrativamente e financeiramente; com uma série de dívidas; e desprovido de ações eficazes por parte da prefeitura.

Executando uma gestão pautada na austeridade e zelo com a coisa pública, o prefeito, ao longo deste ano, conseguiu organizar a administração e possui ações concretas em todos os setores e que são reconhecidas pelos moradores.

Devido ao caos administrativo e financeiro deixado pela gestão anterior, o que somou-se à queda de recursos que continua prejudicando todos os municípios do Maranhão, Padre Domingos chegou a encontrar dificuldades para pagar os proventos dos servidores.

No entanto, o prefeito conseguiu encerrar o ano de 2017 com o pagamento em dia do funcionalismo, o que demonstra, mais uma vez, o seu compromisso com àqueles que o ajudam no trabalho de fazer com que Matões do Norte continue crescendo e se desenvolvendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *