Eleições 2018: PRP de Ricardo Murad anunciará posição oficial dia 12

O Partido Republicano Progressista no Maranhão anunciará, no próximo dia 12, sua posição oficial em relação ao pleito de 2018.

A informação foi confirmada pelo ex-deputado e ex-secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad, que, na ocasião, assumirá oficialmente o comando da sigla no estado.

“Reunião da Executiva do PRP remarcada para o dia 12 de dezembro. Mais próximo comunico hora e local. Estamos trabalhando para apresentar o conceito de um projeto estratégico para o Maranhão”, disse Murad nas suas redes sociais.

É certo que o PRP maranhense irá firmar posição contrária à gestão do governador Flávio Dino (PC do B).

A expectativa maior do encontro é sobre qual caminho o ex-secretário trilhará.

Em outubro, durante almoço com profissionais da imprensa, Ricardo garantiu que disputará a eleição majoritária – reveja.

Porém, não revelou o cargo – se para governador ou senador.

Desde que retornou plenamente ao embate político, ele vem mantendo posição firme de crítica ao governo comunista, sempre defendendo um projeto alternativo que, de fato, faça, de acordo com ele, com que o Maranhão cresça e se desenvolva.

Tal posicionamento leva a crer que Ricardo Murad, no dia 12, anuncie oficialmente que irá enfrentar Flávio Dino nas urnas.

Pesquisa – Sobre a pesquisa do Instituto Vox Populi, que apontou empate técnico entre Flávio Dino e a ex-governadora Roseana Sarney (reveja), o ex-secretário não se fez de rogado e externou sua avaliação.

“Como digo, a população clama por um novo governo. Flavio Dino, eleito com 68% dos votos, a cada dia perde eleitores. Nessa pesquisa nacional divulgada hoje pelo instituto Vox Populi, está com apenas 37% das intenções de voto. Os nomes da oposição já somam 52%. O resultado confirma a insatisfação cada vez maior com o governo comunista que não cumpriu nada do que prometeu. E ainda estamos na fase embrionária do processo eleitoral.  Vamos que vamos. A vitória será da oposição”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *