Ricardo Murad deve lançar pré-candidatura ao governo em dezembro

A julgar pelo seu comportamento nas redes sociais, ex-secretário de Saúde deixa claro que pretende mesmo enfrentar o governador Flávio Dino.

O ex-deputado e ex-secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad, assumirá em dezembro, de forma oficial, a presidência do diretório estadual do Partido Republicano Progressista.

No evento, que será realizado na primeira quinzena do mês, Murad deverá lançar a sua pré-candidatura ao governo do estado e oficilizar a filiação ao PRP de novos políticos, dentre eles os deputados estaduais Sousa Neto (PROS) e Andréa Murad (PMDB).

O ex-secretário esteve nesta quarta-feira (08) em São Paulo, onde se reuniu com o presidente nacional da legenda, Ovasco Resende (veja o vídeo abaixo).

Também participou do encontro o ex-vereador de São Luís e vice-presidente nacional do PRP, Severino Sales, que é pré-candidato a deputado estadual.

Resende declarou apoio público ao projeto político que está sendo construído por Ricardo no Maranhão, com candidaturas aos cargos majoritário e proporcional.

No mês passado, durante almoço com profissionais da imprensa, Ricardo Murad anunciou que disputará a eleição majoritária – reveja.

Porém, não confirmou se sairá a governador, vice-governador ou candidato ao Senado.

Mesmo ainda não tendo declinado sobre qual cargo pleiteará, a cada postagem nas redes sociais o ex-secretário deixa mais cristalino que pretende mesmo enfrentar o governador Flávio Dino (PC do B), que tentará a reeleição.

“Vamos apresentar o nosso projeto para a crítica e participação de todos. Como a grande maioria dos maranhenses estão exigindo nós queremos um governo de resultados. Chega de promessas, de discursos e de faz de contas”, disse. 

É aguardar e conferir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *