Pavão solicita que prefeitura fique responsável pelo pagamento da água do Mercado do Anjo da Guarda

O vereador Pavão Filho (PDT) solicitou esta semana, na Câmara Municipal de São Luís, que a prefeitura fique responsável pelo pagamento da conta de água do Mercado do Anjo da Guarda, localizado na região Itaqui-Bacanga.

A medida, segundo o parlamentar, é uma forma de beneficiar os trabalhadores do local e a própria Associação de Feirantes, que não possui condições financeiras de arcar com tal despesa.

De acordo com Pavão Filho, a transferência da responsabilidade oportunizará a melhoria da receita da Associação, que terá mais condições de promover novos investimentos em outros setores do espaço público.

“É importante destacar, que o Mercado é um centro de comercialização que atende não só os moradores do Anjo da Guarda, mas também de outros bairros do Itaqui Bacanga, além de ser um Patrimônio Público da Prefeitura de São Luís”, disse Filho.

O requerimento com o pedido do vereador foi encaminhado para apreciação do secretário municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Ivaldo Rodrigues.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *