Padre Domingos entrega equipamentos para o setor da Segurança Pública de Matões

O prefeito Padre Domingos (PSB), durante solenidade realizada nesta última segunda-feira (20), entregou para oficiais da Polícia Militar e guardas patrimoniais do município de Matões do Norte equipamentos de rádios comunicadores.

A entrega dos equipamentos é mais uma ação da prefeitura que visa fortalecer o setor da Segurança Pública na cidade, que é de competência do governo do estado, beneficiando diretamente à população.

“Os rádios comunicadores oferecerão mais agilidade no trabalho ostensivo da PM e de preservação do patrimônio público dos guardas. O prefeito, mais uma vez, está de parabéns em executar uma gestão que contribui com o setor da Segurança Pública”, afirmou o sargento Morais, que participou da solenidade acompanhado do cabo Clodomir Aguiar.

No mês passado, é importante destacar, atendendo pedido de Padre Domingos e de outros prefeitos da região do Médio Mearim, o governador Flávio Dino (PC do B) disponibilizou quatro novas motocicletas que já estão reforçando o trabalho desenvolvido pelos homens do 23º Batalhão da Polícia Militar.

Chefe de gabinete – Também na última segunda-feira, Padre Domingos empossou no cargo de chefe de gabinete da prefeitura o professor e comunicador, Juscelino Pinto.

Licenciado em Letras e pós-graduado em Docência do Ensino Superior e Metodologia da Língua Portuguesa, Juscelino assume no lugar do pastor Augusto Rocha, deslocado para a pasta da Assistência Social.

“Não tenho dúvidas que o companheiro Juscelino Pinto fará um excelente trabalho, pois sempre mostrou sua responsabilidade e compromisso na nossa gestão”, afirmou Padre Domingos.

O novo chefe de gabinete agradeceu o apoio e confiança do prefeito. “Eu agradeço a oportunidade que me foi dada, esse novo desafio será encarado com muita tranquilidade, pois conheço a equipe do prefeito, temos uma relação de cordialidade com todos os secretários, farei o possível para ajudar o nosso gestor dando o melhor de mim”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *